48h de NF.


Olá, meninas. Quanto tempo! Precisei me ausentar para colocar a cabeça no lugar e pensar no que ia fazer pra me livrar dessas malditas compulsões. Então, quinta mesmo eu já tinha perdido aquele 1kg, ainda bem. Mas ainda não era suficiente, porque empaquei nos 50kg e de lá não saí mais. Foi nesse mesmo dia que almocei e voltei a conseguir miar. Tenho miado com facilidade, e isso tem ajudado muito. Porém, comi algumas coisinhas pela tarde. Nada muito gorduroso, mas comi. Senti uma culpa gigante e foi quando decidi, na sexta, que ia ficar de NF. Achei que não fosse conseguir, pois quando cheguei do colégio, o almoço estava todo pronto pra mim. Almocei para não contrariar minha mãe, porém, quando todos saíram e fiquei sozinha, miei. Miei demais, até não ter mais nada. Foi aí que percebi que quando eu mio, passo o resto todo do dia sem fome, não sei porque. Resultado: A NF de sexta foi um sucesso! Mas não mais que a de ontem... Não comi absolutamente nada. Só fui obrigada a tomar um iogurte pela minha mãe, mas não considerei porque foi pura pressão. Por mim, não teria tomado. Isso mostra que a minha resistência voltou. À noite, fomos passear na praia e de lá, passamos no shopping pro meu pai tomar sorvete. Não tomei, mas passei pela praça de alimentação e aquele cheirinho de pizza estava me matando. Mas não comi, me mantive firme. Chegando em casa, meu pai tinha comprado uma pizza e deixado pronta, e todos foram comer. Quando eu estava quase cedendo, surpresa! Minha irmã veio pra casa e se encarregou de comer praticamente metade da pizza inteira que tinha sobrado. Agradeci demais, me poupou de sofrimento e de ter que miar depois. Me senti um pouco fraca por ter passado 2 dias de NF, mas, ao mesmo tempo, fiquei orgulhosa de ver que nem tudo está perdido. Hoje, eu almocei 300g na comida à kilo. Minha mãe me obrigou a ir, e eu amo a comida daquele restaurante. Comi inhame, abóbora, couve, alface, tomate e um pouco de coração de frango. Mas foi comida demais, estou enjoada até agora, com aquela sensação de estufamento. Vim pra casa crente que ia poder miar e minha mãe grudou em mim mais que chiclete, resultado: não consegui miar. Mas, por estar passando mal, vou ficar longe de qualquer comida o resto do dia. Estou só na água, agora. E amanhã, NF de novo. Vou dar uma olhadinha nos blogs de todas, e comentar para dar uma força. Juntas somos mais fortes. Obrigada pelas palavras de apoio que sempre recebo. Beijinhos. ♥


domingo, 27 de fevereiro de 2011| 16:50 | 8 comentários

<< >