Família x Força de vontade.


Consegui passar o dia sem comer nada. Chegou à noite, e minha irmã veio pra casa. Minha irmã em casa é sinônimo de problema. Nunca vi alguém gostar tanto de comer besteiras feito ela, sempre que vem pra cá traz consigo pacotes de fofura, biscoitos, sanduíches, torradas... Tudo aquilo que eu estou tentando fugir. Pra variar, ela pediu à minha mãe que fritasse ovo e fizesse batata frita. O cheio impregnou toda a casa, e elas ainda vêm me oferecer. Parece que gostam que eu seja gorda. A melhor parte disso foi que mantive meu foco no objetivo do dia e não comi. Todos comeram, menos eu. Meu pai ainda acrescentou pão e ketchup nisso tudo. Todo aquele cheiro me deixou nervosa, agoniada. Eu estava com fome, mas não podia comer, não queria, uma força maior conseguiu me impedir. Fiquei tão orgulhosa de mim mesma! O grande problema foi quando chegou a madrugada. Fiquei sem sono e, com isso, a fome bateu. Comi uma barrinha de cereal, não adiantou. Foi quando abri a geladeira e dei de cara com aquele Philadelfia cream cheese, comprado pela irmã. Tinha que ser por ela. Peguei um pão de mini-cachorro quente e comi. Senti uma culpa tão grande, uma tristeza... Tentei miar e não consegui, tenho uma dificuldade enorme pra isso. Só me restou ir dormir com a sensação de que todo o esforço do dia foi jogado pelos ares. Como fui dormir tarde, perdi a hora e não fui ao colégio. Minha mãe resolveu me obrigar a almoçar. Comi arroz integral, feijão, metade de um bife, repolho, cenoura, alface e tomate. Pus o mínimo de arroz, feijão e bife. Meu estômago parecia que ia explodir, tive uma sensação horrível. Ao mesmo tempo que a fome passara, a culpa me invadiu. Miei. Não tudo, porque tenho uma dificuldade enorme em miar o que quer que seja. Passei na cozinha pra beber água e vi o prato de miojo do meu pai. Eu AMO miojo. *-*  Acho que é a coisa que eu mais gosto de comer. Comi umas três garfadas, e saí correndo antes que comece o resto. Estou com o estômago cheio, chega até a doer, mas não vou conseguir miar mesmo, então, vou ter que compensar no resto do dia. Hoje não como mais nada, assim eu espero. E parece que quanto mais eu como, mais nervosa fico e mais quero comer. Preciso me acalmar pra não fazer bobagem. Se sentir fome, mais tarde, vou tomar um iogurte. Aliás, alguém saberia me dizer se iogurte engorda muito? Eu vejo aquelas tabelas de valor nutricional, mas não consigo entender nada. O que eu tomo é feito para crianças, da Ninho, é o único que eu gosto, depois que pararam de fabricar o Corpus de frutas vermelhas. :/  Enfim... Vou tomar um calmante pra ver se essa ansiedade diminui um pouco. Se eu comer mais alguma coisa, explodo de tristeza. Boa sorte pra mim, e pra todas as outras anas que têm que conviver com suas famílias complicadas. Beijinhos!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011| 14:49 | 2 comentários

<< >