Força, cadê?


Engordei 1kg. Acabei de voltar do mercado, é lá que me peso, já que ninguém quer me dar uma balança de presente, aqui em casa. Quando vi aquele 51,70kg minhas suspeitas só se confirmaram. Eu notei que minha barriga estava maior. Meu objetivo era chegar aos 47kg até sexta e, agora, eu tenho 2 dias pra chegar, pelo menos, aos 49kg. Não admito mais ficar na casa dos 50, eu estava indo tão bem, emagrecendo tanto, com tanta força de vontade... De repente, tudo desaba dessa maneira. Ontem eu jantei, coisa que não tenho feito mais. Comi tanta couve com frango grelhado que cheguei a passar mal. Miei boa parte, mas o pessoal daqui de casa chegou e logo iam começar a bater na porta pra saber se eu estava bem. Hoje almocei nugget, agrião refogado, alface e tomate. Eu adoro alface, é incrível como combina com tudo. Só me arrependi de ter comido os nuggets, mas eu pedi pra comprarem, né, se não comesse, iam ficar no ouvido depois. Agora tomei um iogurte, ele tem 90kcal. Procurei um que tivesse menos calorias, mas ele é o que menos tem. Sem contar que é uma delícia. Acho que abro mão de tudo, menos dele. Enfim, mais tarde, se eu sentir fome, é uma barrinha de cereal e chega. Não vou jantar hoje, nem comer sanduíche de queijo minas. Amanhã é NF, é uma questão de honra, agora, perder esse maldito 1kg que está martelando na minha cabeça. Não consigo lidar com essas compulsões, parece que perdi minha força. ):  Eu nem ia postar nada hoje, estava envergonhada, mas ver a força de cada uma das meninas que sigo me fez ver que eu tenho que continuar, que vale a pena. Comprei chás. Carqueja, capím limão e cáscara sagrada. Espero que me ajudem. Obrigada pelos comentários do último post, vocês são uma inspiração. <3 Torçam muito por mim, estou precisando. Beijos.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011| 19:34 | 2 comentários

<< >