Ínicio.


Olá. Me chamo Nina, tenho 15 anos, 1,67m e, atualmente, 50kg. Do mês passado pra cá, consegui perder 6kg apenas com ana e mia. Passei por uma grande decepção amorosa, onde não por ter medido minhas palavras e atitudes, acabei perdendo a pessoa que mais amava. Caí em uma grande depressão, não conseguia sair da cama, passava os dias bebendo apenas água. Foram três dias assim, três longos dias, de muita dor e sofrimento. Porém, como toda situação tem seu lado positivo, ao subir numa balança notei que tinha perdido meus primeiros 3kg. Foi uma grande sensação de felicidade poder ver que, em meio à tanto caos, tinha atingido um objetivo. Mesmo que tenha sido sem a intenção, nossa, como me deixou feliz. Foi uma luz que surgiu, depois de tanta escuridão. E foi aí que tudo começou. Na verdade, desde meus 11 anos que venho travando uma enorme batalha com a balança, mas nunca tive força de vontade e determinação, como agora. Deixava me levar por um prazer momentâneo, sem notar que não valia a pena. O prazer de ser magra dura para sempre, o de comer algo gorduroso e bom, muito pouco. Vejo que o fato dessa pessoa ter me magoado, e eu tê-la magoado de volta, serviu para que eu abrisse meus olhos e percebesse que estava na hora de cuidar mais de mim, da minha aparência. Não podia mais viver pros outros, pra um amor que nem sequer era real. Sim, era um amor virtual, daqueles que nós sempre achamos que vai durar pra sempre, e não dura nem metade do tempo planejado. Foi aí que decidi me concentrar no que realmente pode me fazer feliz. Não uma pessoa que me aceite como sou, mas sim, batalhar pelo meu maior objetivo de vida. Quando eu puder me amar inteiramente, poderei conquistar sucesso nas outras áreas da vida. Por enquanto, isso não é importante. Tenho dedicado minhas forças em esquecer esse amor perdido, e em conseguir emagrecer mais e mais, sempre. Não me recordo a data em que comecei a emagrecer, e nem quero, já que me traria lembranças bem dolorosas. Mas, por uma estimativa, creio que tenha sido por volta do dia 22 de Janeiro. Comecei minha jornada com 56kg. Domingo, me pesei e estava com 50kg. Não sei se já engordei de novo, andei caindo em tentação. Hoje, ainda não comi nada. Escrevi NF na mão e consegui resistir aos salgados cheirosos do meu colégio. Vejo todas aquelas meninas engordando com suas pizzas, biscoitos e refrigerantes. Ao mesmo tempo que isso me dá vontade de comer, me dá pena de ver como elas estarão no futuro, e como eu estarei. Enfim, pra um primeiro post, escrevi demais. Não sei se alguém lerá isso, um dia, mas foi uma ótima forma que achei de desabafar e continuar lendo os blogs que já acompanho sem ter que salvar os links, era arriscado que vissem. Beijinhos, Nina.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011| 13:52 | 2 comentários

>