Novas metas estabelecidas.


Ontem à noite, fui no supermercado me pesar. Continuo com 50kg. Da semana passada pra cá, não emagreci nada. Isso me deu uma sensação tão ruim, sabia que comer aqueles sanduíches só pra agradar a minha mãe não daria certo. Tive que estabelecer novas metas e pôr na cabeça que, sem mais esforço, vou encalhar nesse peso e, quem sabe, engordar de novo. Não posso me acomodar, da próxima vez que me pesar, quero ver um 47, no mínimo. Minha irmã disse pra mim que não vou perder minha barriga nunca. Ela é um doce de pessoa, né? ¬¬' Isso só me deu mais estímulo de perder mais peso ainda, e voltar pra academia. O ruim é que ninguém quer ir malhar comigo, e não queria ir sozinha. Como ainda estou gorda, me sinto uma daquelas que vão pra lá e não aguentam fazer nem uma hora de ginástica localizada. Queria chegar lá pelo menos mais magrinha, pra não me sentir mal. Mas, como nem tudo é perfeito, terei que ir do jeito que estou mesmo. Afinal, só vou obter resultados se começar a tentar. Quando tinha 11 anos, a ana já se manifestava em mim, mas nunca tive força de vontade o suficiente pra tentar. 4 anos depois e, finalmente, consegui arrumar forças e vencer a gula, a ansiedade e todo o resto que me fazia engordar. Não posso cometer o mesmo erro com a academia, vai saber como estarei daqui há 4 anos... Hoje, almocei apenas um bife com muito alface, cenoura e repolho. Nunca vi tanta alface na vida, como hoje. Não me senti tão pesada, e só almocei porque tive que sair. Fiquei com medo de desmaiar na rua, já que tenho pressão baixa e aqui na minha cidade faz um calor absurdo. Passei por um termômetro na rua e ele estava marcando 37º. Eu gosto de calor. *o*  Enfim... Como é minha irmã quem paga minha academia, vou pedir o dinheiro a ela e na segunda feira já quero refazer minha matrícula e começar de novo! E a respeito do laxante que a Compulsive comentou no post anterior, qual seria o mais indicado, flor? Se puder, me responda nos comentários. Obrigada por ler aqui, viu? É bom saber que eu não estou sozinha nessa. <3 Mais tarde volto aqui pra contar mais coisas, amanhã vai ser um dia muito difícil e de auto-controle. Beijos!


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011| 17:28 | 1 comentários

<< >