Orgulho de mim mesma.


Bom, eu disse que voltava mais tarde pra contar o que vai acontecer amanhã. Então, tenho duas festas pra ir, o chá de panela da minha irmã e a festa de 15 anos de uma das minhas melhores amigas. Ou seja, salgadinhos de tarde e de noite. Eu amo salgadinhos, vai ser muito difícil resistir. Vim pensando nisso o dia todo e foi quando decidi tirar fotos minhas de top pra ver como anda meu corpo, porque o espelho dá uma enganada. Nossa, que vergonha de mim mesma! Me senti um lixo depois de passar as fotos pro computador. Como eu pude deixar meu corpo chegar a esse ponto? Como eu pude usar biquíni quando viajei com meus amigos da escola? É muita falta de vergonha na cara e comodismo da minha parte. Essas fotos serviram pro bem porque me deram mais estímulo de continuar, de não fraquejar. Minha mãe trouxe salgadinhos e pedaço de bolo do trabalho, mesmo com o meu pedido de que não trouxesse. E ainda me ofereceu. Recusei, lógico, e deixei todos eles lá, se entupindo de todo aquele açúcar e gordura. Só consigo pensar em todas aquelas calorias sendo despejadas pelo meu corpo. Pra piorar, minha irmã resolveu pedir pizza. Foi aí que resolvi testar realmente todo o meu auto-controle. Fiquei na sala, vendo todos comerem, e nem sequer tive vontade de comer um pedacinho que fosse. Que orgulho! Não imaginei que tivesse tanta força. As fotos realmente me deram uma sacudida, pra eu poder ver que sem determinação e batalha, a balança vai me vencer. Não posso permitir, e não vou. Hoje, só tomei um iogurte de manhã, almocei aquilo que já contei e comi uma barrinha à tarde. Só! Meu estômago está se acostumando, ou melhor, está aplaudindo meus avanços. Logo, ele irá se acostumar de vez que sua realidade agora é outra. O tempo em que eu almoçava e jantava duas vezes, comia leite condensado com nescau e muita pizza; acabou. E é de uma vez pra sempre. Vou ser se segunda compro o lactopurga, vou ter que dar um jeito de escondê-lo nas minhas coisas... Estou com medo de tomar o laxante, vou tentar emagrecer essa semana sem ele, caso o resultado não seja muito bom, aí vou ter que apelar pra isso mesmo. Todo esforço é pouco, perto do resultado que tenho certeza que vou atingir. Talvez não dê pra postar algo amanhã, então, bom sábado. Beijinhos.


sábado, 19 de fevereiro de 2011| 00:19 | 1 comentários

<< >