Ana e eu.


Não sabia que título dar a essa postagem. Resolvi, então, falar da minha amizade conturbada com a Ana. Essa amizade está passando por um período dificil. Já fazem umas três semanas que não passo nem um dia em NF, os dias em LF não têm dado certo e tenho comido desesperadamente. Estou apavorada, se voltar a pesar mais de 50kg, acho que enlouqueço. Tudo que mais quero na vida é ser magra, é poder pôr um biquini e ir à praia sem me sentir uma ridícula. A Mia tem sido minha fiel aliada, depois de miar me sinto tão limpa... É como se tivesse tirado um enorme peso das costas. Mas quero voltar à Ana, lhe devo muito. Os três primeiros kilos a menos, só vieram graças a ela. E agora, parece que descansei e tenho voltado a ser aquela mesma desleixada de Janeiro, que pesava 56kg, sabia que era gorda e não tomava nenhuma atitude. Isso tem que acabar! Preciso da Ana de volta na minha vida, preciso passar dias em NF e ter aquela sensação de corpo livre de gordura. Hoje, almocei e, logo depois, miei. Depois, tomei um iogurte de sempre e comi meio sanduíche de peito de peru, cenoura e queijo minas. E ainda sinto vontade de comer, coisa que não é fome. Decidi, então, vir aqui escrever e ver o esforço de todas as meninas que sigo e admiro muito. Todas vocês sabem que são uma inspiração pra mim, e que ver suas forças me faz procurar ser forte também. Conto com a torcida de vocês pra voltar à ativa e conseguir até sexta, subir numa balança e vê-la marcar 45kg. Vai ser a realização de um sonho! Não comerei mais nada hoje, e vou tentar passar 3 dias em NF, como fiz em Janeiro. Essa semana, talvez eu não vá a academia, estou gripada e o clima na cidade não está ajudando muito. Ou seja, só posso contar com a minha resistência para emagrecer. Torçam por mim, amo vocês demais! Beijos.


segunda-feira, 21 de março de 2011| 17:32 | 8 comentários

<< >