Compulsão e retorno.


Saudades. Essa é a palavra que posso usar para definir o que esses vários dias sem o blog representaram na minha vida. Peço sinceras desculpas à todas vocês, meu amores, eu não devia ter sumido assim. Foi a primeira vez e última. Quero saber como vocês estão, contem-me tudo e não escondam nada. Não tive um dia em que não tenha pensado em cada uma, gosto de todas de um modo especial e único. Porém, tive que me ausentar por conta do Carnaval, e só agora tive forças o suficiente pra voltar aqui e compartilhar, mais uma vez, minha vida com vocês. Bom, feriado combinado com tédio e minha mãe em casa, só tem um resultado final: Compulsão, e daquelas. Tinha uns assuntos pendentes em minha vida que resolvi ajeitar na semana do Carnaval, tudo me deixou um pouco estressada e ansiosa, o que me fez sentir aquela fome que eu sentia quando pesava 56kg. Não é bem fome, meu estômago está satisfeito, mas ainda sinto vontade de comer. Com minha mãe suspeitando que sou ana, começou a me perturbar o juízo. Como já estava estressada, decidi almoçar, jantar, lanchar... tudo como manda o figurino. Fomos aquele restaurante que eu adoro, acho que já falei dele por aqui, e comi tudo no mais saudável possível. Mas, quando fico ansiosa, meu corpo implora por chocolate. Depois de almoçarmos fora duas vezes na semana, comi uma fatia de torta de chocolate gigante, que vende numa sorveteria em frente ao restaurante. Quando não íamos lá, pedia à minha mãe que fizesse mingau de chocolate. Comi tanta torrada integral, e outro dia comi pizza e depois uma fatia de bolo de festa. Algumas vezes, conseguia miar, em outras, deixava pra lá simplesmente por estar sem ânimo e por minha mãe estar em casa. Com ela suspeitando da ana já é um inferno, imagina da mia? Continuo comendo pouco, e tentando ficar em NF, mas não tenho mais conseguido. Tem dias em que tenho comido além da conta e passado mal, o bom é que estou conseguindo miar com mais facilidade. Depois de todos esses excessos, pensei que tinha engordado e estava pesando uns 53kg. Fui me pesar e continuava com os mesmos 48kg. Só faltei sair dançando pela rua de tanta alegria! Não tinha emagrecido nada no carnaval, mas, pelo menos, também não tinha engordado. Domingo passado teve churraso de aniversário de uma prima minha, e minha mãe levou um bolo de chocolate que ela faz como ninguém. Meninas, minha mãe devia ser presa por fazer uma bomba calórica tão deliciosa! No fim do churrasco, eu tinha comido três pequenas fatias, já. Na hora em que estávamos indo embora, minha mãe disse que eu era anoréxica e estava com a visão distorcida das coisas. Foi aí que pensei bem no que falar, e respondi: "Mãe, você acha que uma menina que é anoréxica come esse monte de bolo assim?" Ela pareceu concordar. Lado bom da compulsão e das milhares de fatias de bolo: Eliminei as suspeitas de ser ana da cabeça da minha mãe. Ainda comi mais bolo até terça, quando ele finalmente acabou. Agora é voltar a tentar fazer NF, o que tem ficado dificil com o monitoramento da família, que diminuiu, mas não parou. Ah, e tenho algo muito legal pra contar. Fui comprar roupas no dia anterior ao churrasco, já que todas as roupas que tenho não servem mais em mim, estão caindo. Adivinhem? Vesti um short tamanho 36 e ele ficou largo. Eu entrei num 34! Estou tão feliz com isso. *-* Um vestido PP ficou grande de mim... minha mãe quase me levou pra comprar roupas no infantil, haha. Enfim, vou visitar os blogs de todas vocês agora! Beijinhos ♥


quinta-feira, 17 de março de 2011| 15:34 | 8 comentários

<< >