Laxante, LF e auto-controle.


Anteontem foi complicado, almocei muito bife de fígado, e miei. À noite, decidi jantar... Comi demais e passei mal. Aproveitei parar miar e ver que tinha que tomar uma atitude antes que voltasse aos 56kg e aquela cara de trakinas que eu tinha. Ontem tomei laxante pela primeira vez. Sempre tive medo, mas após ler um post de uma das meninas dizendo que fazia perder a barriga, minha vontade de tomar superou todo o medo. Ela toma o Guttalax, pesquisei sobre ele em todos os sites possíveis, e decidi comprá-lo. Saí da escola e fui direto na farmácia, comprei. Chegando em casa, fui obrigada a almoçar. Comi alface, tomate, cenoura, abóbora e uma coxa de frango da Sadia cheia de tempero, acho que se chama marinados. Aquilo é montado na gordura, descobri que tem 155kcal, mas, se eu não comesse, minha mãe ia me infernizar depois. Almocei uma coxa e o resto do prato cheio de salada, pensei em repetir e comer outra coxa, mas a Ana me segurou. Não estamos mais tão íntimas, mas sinto que é por ela que consigo me conter e não cometer mais tantos excessos. Me tranquei no quarto e fui ler a bula do laxante, não vi nada que me desse medo de tomar. Calculei as horas de efeito dele, e tomei às 14:30. Ia fazer efeito de 20:30 às 2:30. Excelente, já que não queria que fizesse efeito enquanto estivesse na escola, pela manhã. Passei o resto da tarde sem fome, só comi um pouco de gelatina diet e mais nada. Fiz meus abdominais às 19:00, e às 21:30, o laxante começou a fazer efeito. Meu Deus, como eu passei mal. Senti muita dor no estômago, fiquei tonta e tive náuseas. Mas só conseguia pensar: "Faço tudo pela Ana, faço tudo para emagrecer." A dor foi tanta que pensei em nunca mais tomar o Guttalax, mas depois pensei melhor, e vou continuar tomando. O efeito dele, se tomado diariamente, são desmaios, então, vou tomar quando cometer algum excesso ou sentir minha barriga inchada demais. Minha irmã veio pra casa ontem e fez miojo pra comer com aquela coxa de frango. Estava cheirando muito, ela chegou a me oferecer pra comer também e adivinhem? Não comi! Consegui ficar a noite toda sem comer nada, não é bem um NF, mas só de cortar a comida pela noite já me senti vitoriosa. Hoje fui obrigada a almoçar carne ensopada, couve, alface, tomate, cenoura e abóbora. Minha mãe deixou uma colher de gelatina pra mim, que já comi também. Agora, estou só na água e estou com um enjôo muito forte. Se sentir fome mais tarde, vou comer uma torradinha light e só. Aos poucos vou chegando lá, logo vou conseguir passar os dias sem almoçar e vou voltar a ficar em NF. Enfim, minha batalha continua sempre. Obrigada por tudo, mais uma vez. Beijos, e até mais.


quarta-feira, 30 de março de 2011| 14:48 | 5 comentários

<< >