Mais uma vitória.


Primeiramente, queria agradecer a todos os comentários do último post. Vocês não tem noção do quanto isso me faz sentir bem, acolhida e apoiada. Amo todas vocês, de todo o coração. Ah, mudei a cara do blog, achei que daquele jeito estava tudo muito sombrio, queria algo mais alegre. E hoje chego aqui com mais novidades. Fui ao médico ontem, e ele me pesou. Ele se demonstrou preocupado comigo, mas só conseguiu me deixar mais entusiasmada do que nunca. Adivinhem? Estou pesando 48kg. *-* Isso diminuiu um pouco a minha frustração por ter comido pipoca no domingo à noite. Fui ao cinema e comprei um saquinho pequeno, daqueles de R$ 4,00. Nem consegui comer até o fim, mas, de qualquer forma, era algo bem calórico. Mas ao descobrir que tinha conseguido perder mais 2kg, a pipoca perdeu parte da sua importância. Estou super feliz! Ontem fui obrigada a almoçar, mas comi bem pouco e coisas bem leves. Como de costume, vou contar o que comi: Cenoura, beterraba, tomate, abóbora e um pedaço minúsculo de frango grelhado. Esse almoço foi o suficiente para suprir a fome do resto do dia. Não senti nenhuma dor por não ter comido, simplesmente não tive fome. Vi minha mãe comendo sanduíche, meu pai também, e nem sequer quis um pedacinho, como de costume. Parece que a fome vem me abandonando, só aparece muito de vez em quando e, geralmente, é pela manhã, quando tomo um iogurte e basta. Hoje volto à academia, vou fazer aula de Jump. Então, resolvi almoçar beterraba, cenoura e outro pedacinho de frango pra evitar de passar mal lá. Vou ter que reorganizar meus dias de LF e NF, por causa da academia e dos dias em que minha mãe está em casa na hora do almoço. Depois de sábado, que ela me viu o dia inteiro de NF, começou a pegar no meu pé de uma maneira insuportável. Ainda bem que ela ainda não desconfiou de que eu mio quase todas as vezes que ela me obriga a comer. É isso, meninas. Vou me arrumar para a academia. Nos vemos mais tarde, beijinhos. E força para todas nós, sempre.


terça-feira, 1 de março de 2011| 17:26 | 6 comentários

<< >