Minha fiel companheira, Mia.


Olá, meninas! Ontem foi um dia péssimo, em matéria de compulsão. Meu pai comprou uma caixa de bombom por esses dias, e só ontem eu comi três seguidos. Passei o dia comendo as mais variadas coisas e, logo depois que terminava de comer, corria para miar. Nunca gostei muito da Mia, todos sabem disso, sempre foi um sacrifício gigantesco lidar bem com ela. Porém, desde o término do carnaval, ela tem sido minha fiel companheira. A Ana me abandonou, estamos com problemas e vai ser uma longa jornada até voltarmos às boas. Enquanto isso, só consigo me dedicar à Mia, que tem me ajudado muito nessas horas de compulsão. Eu tinha decidido fazer NF hoje, mas cheguei na escola e bateu uma fome absurda. Comi um salgado de forno e tomei um mate. A culpa me invadiu, me senti uma daquelas obesas da minha escola. Acho que nem contei pra vocês a cena bizarra que vi no orkut, essa semana. Uma menina da minha sala me adicionou, quando fui ver as fotos dela... É assustador! Ela é bem gorda, e colocou fotos de biquini deitada na cadeira de praia. Nunca vou me esquecer daquilo, meu maior medo é ficar daquele jeito e perder a noção do ridículo como ela. E pior são os comentários... os meninos a chamando de sereia, maravilhosa, perfeita. Se aquilo é perfeição, acho que não quero ser perfeita nunca mais. Tenho usado essa menina como um exemplo para não seguir, quando tem me dado vontade de comer demais, penso nela de biquini e a fome vai embora rapidinho. Enfim, depois de ter comido o salgado, voltei pra casa e não almocei, só belisquei uma colher pequena de gelatina diet e saí pra encontrar umas amigas. Passei o dia todo sem comer nada, e isso é praticamente um milagre, levando em consideração que ontem comi como uma descontrolada. Quando cheguei, me deparei com um pacote de cebolitos em cima da mesa. E eu adoro, é o único salgadinho da Elma Chips que como. Adivinhem de quem era o cebolitos? Minha irmã, sempre ela. Mas não comi, fui mais forte que a compulsão, a Ana está voltando pra minha vida. Quando abri a geladeira, vi uma salada de alface e tomate, que eu adoro. Como a fome estava batendo, comi 3 nuggets com salada. Se eu voltar a acostumar meu estômago com pouco, logo os dias em NF farão parte da minha rotina novamente. Amanhã vou pra escola sem dinheiro, chega de salgado! Ah, e me perguntaram nos comentários como consigo ficar 3 dias em NF... Simples, eu vou fazendo LF, e tento ficar o máximo de horas sem comer. Conseguir ficar um dia em NF já é uma grande vitória, é com pequenos passos que alcançamos tudo. E é com vocês que vou reaprender a "andar" e trazer de volta a Ana pra minha vida. Se sentir fome mais tarde, vou tomar um iogurte e está de bom tamanho. E se a compulsão vier me visitar de novo, já sei que sempre posso contar com a Mia pra me ajudar. Conto com o apoio de vocês, obrigada por tudo! Beijos. ♥


quinta-feira, 24 de março de 2011| 20:46 | 9 comentários

<< >