NF + compulsão.


Muito obrigada, mais uma vez, pelos comentários maravilhosos de todas vocês. Não sei o que seria de mim sem esse apoio, de coração! Ontem consegui ficar de NF. Quer dizer, de manhã, fui obrigada pela minha mãe a comer uma barrinha de cereal, já que ia fazer uma prova no colégio. Porém, o resto do dia foi livre de qualquer comida, bebi muita água e me senti muito bem. Minha mãe fez cachorro quente de noite, e eu quase comi... Na hora que ia abrir o saco de pão, parece que alguma espécie de força me segurou. Foi a Ana, ela está voltando a ser minha amiga. Não comi e fiquei super orgulhosa. Mas hoje, o dia foi de matar. Acordei me sentindo muito mal, sem força nas pernas e parecia que ia desmaiar. Minha mãe me mandou comer meio sanduíche de queijo minas com cenoura, e eu me senti melhor. Depois, me obrigou a almoçar... Comi feito uma louca! Não consegui miar muito, minha mãe em casa é um problema sério. Dormi a tarde toda, melhor do que ficar comendo, né. Quando acordei, comemos gelatina e depois uns biscoitos de água e sal com queijo minas. Agora à noite, saímos pra jantar... Comi R$9,00 na comida à kilo. Pra quem comia R$ 16,00 antigamente, até que foi bem pouquinho mesmo. Mas, chegando aqui, comi mais três biscoitos de água e sal. Minha mãe em casa me deixa nervosa, e acaba que como mais do que deveria. Me senti uma besta de ter ficado 1 dia de NF e ter passado mal. Foi aí que vi que a Ana não voltou completamente pra mim, temos que nos aproximar aos poucos... Amanhã vou tomar apenas um iogurte pela manhã e o resto do dia só na água. Terça faço LF e assim vou acostumando novamente com tudo isso, o que não pode é que eu me deixe levar pelo desespero e comer demais, como foi hoje. Estou me sentindo pesada, gorda, minha barriga está mais inchada que tudo. Vou tomar meu chá de carqueja daqui a pouco, e chega de comida por hoje! Minha irmã me tirou da academia, e agora estou fazendo abdominais em casa mesmo... Haja disposição, mas não posso desistir. Faz tempo que não me peso, mas essa sexta, sem falta, vou no mercado me pesar e só aceito ver 45kg. Preciso conseguir, não aguento mais ser essa obesa. Boa sorte pra mim, e pra todas nós! Beijos, bom começo de semana.


domingo, 27 de março de 2011| 23:02 | 8 comentários

<< >