Obrigada, irmã.


Estou com muita raiva da minha irmã. Se pudesse, a empacotava e mandava pra Marte. Ontem, ela veio pra casa e começou a dizer que de tão magra que estou, pareço estar doente. Não sei onde que estou tão magra assim, só ela enxerga isso. Quando minha mãe chegou em casa, ela começou a fazer a cabeça dela. Tudo o que a minha irmã diz, minha mãe ajoelha e diz amém. Isso me deixa com muita raiva, porque, de vez em quando, ela resolve usar esse poder que ela exerce sobre mamãe contra mim. E foi o que aconteceu ontem, quando ela começou a dizer que eu sou anoréxica. Acho que se ela disser que eu uso drogas e matei alguém, minha mãe acredita. Eu sou ana, sou mia, e ela não tem nada a ver com isso, ela não sabe da metade que passo e nem o quanto sofro por ter esse corpo horrível. Ou seja, ela não tem que se meter, que vá tomar conta da vida dela. Resultado disso: Ela e minha mãe combinaram que se eu não almoçar e jantar todos os dias, na frente delas, mês que vem não vão pagar minha academia. Hoje, eu almocei beterraba, cenoura e um pouco de carne moída. Estava sem fome e fui obrigada, e agora estou passando mal. Como fiquei nervosa, estou com uma fome que não faz o menor sentido. Fui no quarto da minha irmã e achei um bombom da garoto de 50kcal, aqueles de frutas, conhecem? Comi o de chocolate com banana. Agora, tomei um calmante pra ver se essa fome passa, porque está na cara que é de fundo nervoso. Se eu ver minha irmã hoje, capaz de avançar em cima dela. Quem ela pensa que é pra ficar se metendo na minha vida? Ela tem barriga lisinha, pode comer tudo o que quer, tem noivo, tudo na vida dela dá certo... e ela não se sente satisfeita, tem que atrapalhar a minha vida. Mas ela não vai destruir meus sonhos, nem vai conseguir me fazer engordar pra continuar se sentindo superior. E se quiserem me tirar da academia no mês que vem, podem tirar, eu não vou abandonar a Ana e muito menos a Mia por nada nesse mundo. Foi com elas que cheguei até aqui, e que vou atingir minhas outras metas. Precisava desabafar, estou realmente muito triste com isso. Beijos, meninas.


quarta-feira, 2 de março de 2011| 17:18 | 11 comentários

<< >