47kg e fotos.


Estou muito feliz! Ontem foi dia de pesagem e me surpreendi muito. Achei que tivesse engordado por não estar fazendo mais NF e ter cometido alguns excessos, mas ao me pesar, me deparei com 1kg a menos. Parece pouco, mas fez toda a diferença pra mim. Até semana que vem, quero ter perdido mais 2kg, no mínimo. Sei que posso, e não vou desistir. Hoje fiz a besteira de comer um pouco de arroz integral com feijão no almoço. Miei, mas não o suficiente, e agora estou na dúvida se tomo o laxante ou não.  É incrível como ele diminui a barriga. Tirei fotos ontem para comparar com as que tirei em Fevereiro, e notei uma diferença gritante, embora minha barriga ainda não esteja do jeito que sonhei. Ainda tenho muito o que emagrecer, muita barriga pra perder. Vou postar as fotos aqui pra vocês verem, morro de vergonha, mas acho que está na hora de superar isso. Temos que acompanhar as mudanças, né? Vejam:

É isso, meninas. Estou morrendo de vergonha dessa barriga gigante, mas tinha que mostrar pra vocês. Acabei de comer uma colher de gelatina enquanto escrevia e tomei o laxante. Boa sorte pra mim nas dores mais tarde, haha. Beijos, até depois.


sábado, 2 de abril de 2011| 15:17 | 8 comentários

<< >