Compulsão, NF e 46kg.


Olá, meninas. Em dois dias, vivi altos e baixos de uma maneira que ainda não tinha vivido. Na terça-feira, dia de meu último post, eu almocei como uma desesperada. Comi além da conta, não conseguia me controlar. Tinham duas opções de acompanhamento da salada: Frango ensopado com molho de tomate e azeitona ou bife com cebola. Eu podia ter escolhido um, mas não... comi os dois! Me senti culpada e miei, miei muito, mas não foi o suficiente. Tomei laxante. De tarde, meu pai chegou com pão francês e queijo prato. Eu não gosto de pão francês, não sei o que aconteceu comigo... Comi dois com queijo e margarina. Não consigo miar pão direito, então, deixei pra lá. Não comi mais nada até minha mãe chegar... Fizemos meio sanduíche de pão integral com queijo minas e cenoura ralada. Depois, não satisfeita, tomei um iogurte. E ainda estava com fome! Decidi ir dormir, era melhor do que ficar pensando em comida. O laxante fez efeito e passei mal a noite toda. Na quarta, meu NF teria sido um sucesso se eu não tivesse tido insônia. Fiquei o dia todo em NF, até chegar meia noite.. Comi três torradas integrais com cream cheese que minha irmã comprou(sempre ela, já repararam? ¬¬'), depois ainda comi misto quente. Miei novamente, mas continuei com fome e comi alface, tomate e uns bolinhos de carne moída. E fui dormir, pois sabia que se ficasse acordada era capaz de fazer outro misto. Hoje decidi almoçar pra não fazer besteira de madrugada. Comi um pouco de carne moída, um pedaço de omelete, cenoura e beterraba. Um pouco depois, me deu uma vontade de comer algo doce, e tomei um iogurte. Foi quando decidi ir ao mercado ver quanto mal esse monte de excessos tinha me causado. Fui até lá e aproveitei parar comprar umas balas de iogurte, tem poucas calorias e eu adoro bala. Ao me pesar, me deparei com 46kg. Mal podia acreditar, apesar de ter feito tanta bobagem, ainda consegui emagrecer mais 1kg. Nossa, como fiquei feliz. Agora só faltam 2kg pra minha meta de aniversário! Vou tentar não cometer nenhum excesso hoje, amanhã e sábado serão NF e domingo LF. Segunda é meu grande dia e espero ter conseguido perder esses 2kg que faltam. Boa sorte pra mim. E pra todas vocês também, meninas! Até breve, beijos.


quinta-feira, 7 de abril de 2011| 18:57 | 10 comentários

<< >