Compulsões e esgotamento.


Olá, meninas. Mais uma vez, peço desculpas por ter sumido. Mas estou realmente muito, muito mal. Sobre a meta de aniversário... Não, não consegui. Estou pesando os mesmos 46kg, mas com a impressão da minha barriga ter aumentado consideravelmente. Faz duas semanas que não faço mais exercícios, estou simplesmente sem ânimo pra nada, tenho tido uma compulsão atrás da outra... Não consigo me controlar. Comi uma caixa de bombom inteira semana passada, num dia só. É, a situação está crítica. Não sei mais o que faço para tentar voltar ao que era, todo meu controle desapareceu. Só eu consigo entender o tamanho da minha dor, do meu desespero... Será que é tão difícil encontrar forças pra aquilo que eu mais desejo? Só quero ser magra, perfeita. Quero sentir novamente aquela euforia de ver os números caindo na balança. Não queria vir aqui com más notícias para vocês, mas faz tanto tempo que não posto... Infelizmente, é o que tenho pra contar, coisas ruins. Vou dar uma passadinha no blog de todas e espero que vocês estejam melhores do que eu. Amanhã vou ao cinema e é pipoca à vista, mas vou tentar passar o dia só com isso, e ver se me acostumo novamente com aquela sensação maravilhosa de estômago vazio. E vou voltar com os exercícios também, chega de ser gorda, não aguento mais. Estou esgotada, tudo que eu queria era poder dormir por uns 10 anos e quando acordasse, ter de volta o meu ânimo e amizade com a Ana. Perdão pelo desabafo, prometo voltar na próxima com notícias melhores. Beijinhos, amo vocês.


terça-feira, 19 de abril de 2011| 20:40 | 4 comentários

<< >