Faringite, remédios e um grande estímulo.


Primeiramente, quero dar às boas vindas à minha querida Adriana, do blog Dietas Anas/Mias. Ela se ausentou por um período e agora voltou, para minha total alegria. Seja bem vinda de volta, amiga. Então... Estou doente! Só porque tinha decidido a voltar a fazer os exercícios, me acontece isso, parece que é até de propósito. O frio e as chuvas tomaram conta da minha cidade, quem acompanha noticiários deve ter visto o estado em que se encontra tudo por aqui. Com as chuvas, veio o frio, que trouxe consigo a minha amada faringite aguda. Estou tomando diversos remédios pra dor, antiinflamatórios, qualquer coisa que possa dar jeito nessa dor horrível. Ou seja, de estômago vazio que não posso ficar. Mas tenho tentado me controlar, porque miar com dor de garganta está fora de cogitação, fiz isso ontem e só Deus sabe como doeu. Mas foi necessário, vocês acreditam que eu levantei de madrugada pra fazer pipoca? Logo após comer, passei tão mal e a única solução foi miar. Hoje fui ao médico e na volta passei no shopping pra almoçar. Lá, encontrei novamente a moça que tinha me chamado pra ser modelo em fevereiro, quando eu pesava 53kg. Vai ter uma seleção pra ganhar desconto no curso de modelo no começo do mês, ela deu as instruções de como ir e disse para a minha mãe que deveria investir em mim, que eu iria longe. Nossa, como isso me deu ânimo! E ela disse que minha altura não é problema nenhum. Pra quem não acompanha o blog desde o início... tenho 1,67m. Estou feliz e isso me deu uma chuva de ânimo! Mas não vou nessa seleção, só na próxima, pois ainda tenho muita barriga pra perder. Queria ir lá apenas para assistir. No almoço, comi uma colher pequena de arroz integral com meia concha de feijão, cenoura e beterraba raladas, alface, tomate e uma sobrecoxa de frango... É, parei de comer coração, tenho que começar a me livrar. Ah, e pus uma colher pequena de farofa também, ainda não estou totalmente pronta pra abandonar a farofa. Dormi o dia todo e agora vou ter que comer algo pra tomar o remédio mais tarde, mas vai ser algo bem leve! Nem estou com vontade de comer, vai ser apenas por obrigação. Será a Ana voltando pra mim? Espero. *-* É isso, minhas flores, tenham força sempre. Até breve, beijos!


quarta-feira, 27 de abril de 2011| 23:19 | 5 comentários

<< >