Meta de aniversário e excessos de fim de semana.


Muito obrigada por todas as palavras encorajadoras e elogios à foto do post anterior. Vocês não sabem como me deram força e me deixaram feliz. Em resumo, o fim de semana foi marcado por: Uma fatia de torta de chocolate, duas de pizza de quatro queijos, um saquinho de pipoca e laxante. Pois é, não me controlei ao ir novamente naquele restaurante, passar pela sorveteria e me deparar com aquela torta maravilhosa. A pipoca e pizza foram por puro olho grande, mas considerei como uma despedida das duas coisas. Jurei não comer mais, em nome de todo o meu sacrifício. Ontem só comi uma barrinha na escola e almocei o de sempre, já que às 17:00 já estava dormindo. Um sono profundo me dominou, só acordei hoje pela manhã, ainda com os efeitos do laxante. Decidi só tomá-lo nos fins de semana, porque se perder aulas por causa de dor de estômago, além de levantar suspeitas, meu pai vai me encher os ouvidos. Hoje comi outra barrinha na escola, e na hora em que fui almoçar, discuti com a minha mãe. Fiquei com tanta raiva que perdi a fome. Mas vou almoçar agora, já conheço meu corpo e sei que se eu não comer pelo menos um pouquinho, vou acabar tendo compulsão se minha irmã ou meu pai vierem pra casa com algo bem calórico. Melhor uma comida saudável do que porcarias que só engordam. E dia 11 é meu aniversário! Sim, junto com o da diva Alessandra Ambrósio! Quero me pesar nesse dia e ver 44kg na balança, tenho alguns dias para isso. Será que consigo? Amanhã vou tentar ficar de NF, sem ele, não vai dar tempo. Por hoje é só, meninas. Acho que esse foi meu post mais curto até hoje, haha. Beijos!


terça-feira, 5 de abril de 2011| 15:38 | 5 comentários

<< >