Mia, falta da Ana e páscoa.


Bom Domingo de páscoa pra todas! Então... continuo não trazendo boas notícias. Quero dizer, tem notícias boas, mas as ruins continuam sobressaindo. A notícia boa é que estou namorando. Meninas, vocês não imaginam o anjo que eu recebi na vida, estou muito feliz de ter encontrado essa pessoa que tem me feito muito feliz. Ela até sabe da Ana, não me julgou, nem tentou me fazer parar com aqueles discursos chatos que todo mundo conhece. E as notícias ruins são que está cada vez mais difícil trazer a Ana de volta, ontem de madrugada cometi grandes excessos, simplesmente não conseguia parar de comer. Era essa mesma sensação que eu tinha quando pesava 56. Comi miojo com feijão, depois fritei 4 nuggets e comi duas colheres de sopa de leite condensado. Resultado: Não recuperei a amizade da Ana, mas a Mia veio pra me socorrer. Nunca tinha miado tanto na vida, e com uma imensa facilidade. Meu próprio corpo já sabe quando exagero e miar está ficando cada vez mais simples e rápido. Porém, só a Mia não é suficiente, e nem é bom ficar miando todos os dias. Preciso da Ana, estou praticamente implorando pela sua volta. Se eu soubesse que era tão difícil voltar às boas com ela, jamais teria nos deixado afastar. E estou gorda, meninas, muito gorda. Não tenho conseguido nem me olhar no espelho, e o que mais me irrita são as pessoas me dizendo que sou magra. Magra com uma barriga desse tamanho? As pernas, então, nem se fala. Hoje minha mãe fez frango, farofa, salada de maionese, arroz e feijão. Minha mãe teve a gentileza de deixar parte da salada sem maionese pra mim, mas não tem a mesma graça, né. Estou com vontade de ir lá comer, mas não sei se devo. A cada vez que como, mais a Ana se afasta. Enfim... se for comer, não colocarei maionese na salada. E ainda tem uma caixa de bombom na geladeira... Sorte que pus meu piercing e não posso comer chocolate por algumas semanas. É isso, meninas. Boa sorte pra mim e pra todas vocês, vou dar uma passadinha nos blogs. Beijos!


domingo, 24 de abril de 2011| 17:00 | 8 comentários

<< >