Meu retorno e mais um recomeço.


Meus amores! Decidi voltar, sou nada sem vocês, e nada pode me tirar da Ana. Já abri mão da Mia por conta da minha mãe, mas não posso mais engordar. Já devo estar pesando uns 52kg, hoje me entupi de bolo de chocolate e ao ver o tamanho da minha barriga só consegui me deprimir. A Ana está aqui, sempre esteve ao meu lado, foi falta de força da minha parte trazê-la de volta. O mundo explodiu ao meu redor, e minha mãe vai me levar ao psiquiatra ainda essa semana.  Eu vou, posso até falar da Ana e da Mia com ele, mas estou totalmente decidida a não abandonar pelo menos a Ana. É questão de honra voltar os 46kg, fraquejei, mas nós sabemos que uma verdadeira amiga nunca nos abandona. E vai ser assim, agora, eu e Ana, para sempre! Não fui a academia hoje porque minha mãe se machucou. Mas amanhã vou! É mais um daqueles recomeços, reaprender a andar e recuperar a confiança da melhor amiga de todas, que nos faz progredir e amá-la cada dia mais. Já perdi perdão por todos os meus fracassos e agora é hora de olhar pro futuro, ficar chorando e deixar a gula dominar só vai me levar à ruína... Chega! Estou tão animada e motivada, queria compartilhar com vocês. Não sei quando vou me pesar, falta coragem e ânimo pra sair na rua com roupas de calor pra não aumentar muito o peso. Assim que sair um solzinho, corro lá e conto pra vocês, por mais que seja vergonhoso ter engordado tanto. ._. E vocês, como estão? Prometo passar no blog de todas, sei que vou ter vários posts para ler e pode demorar um pouquinho, mas lerei todos! Amo vocês demais, e boas vindas pra mim. Grande beijo, de uma nova Nina.


terça-feira, 17 de maio de 2011| 23:40 | 10 comentários

<< >