Monange Dream Fashion Tour e desastres.


Está tudo péssimo. Engordei demais, e minha vida está um inferno. Minha mãe saiu do emprego e está em casa... descobriu a Mia e não para de me atormentar. Hoje tinha decidido fazer NF, e estava tudo dando certo, até ela vir me obrigar a comer, senão tiraria minha internet. A internet é a melhor maneira pra eu ver minha namorada, coisa que ela também anda implicando e muito. Se eu ficar sem ela, sinceramente, eu não tenho motivos pra continuar. Já não basta ser gorda, ainda terei que ser condenada a ficar sozinha? Eu comi um pouco de abóbora, arroz, feijão e frango grelhado. Mas enquanto comia, só conseguia chorar. Chorar de tristeza, por ver que todo eu esforço estava indo por água abaixo. Só conseguia pensar em como pedir perdão à Ana, mas eu tentei, juro que tentei... Minha barriga está imensa, eu me sinto um monstro. Ainda mais depois de ter visto as modelos do Monange Dream Fashion Tour. Sim, eu as vi de perto! Elas estavam hospedadas no mesmo hotel que eu, no dia 30. Meninas.. vocês não imaginam! Era a perfeição.. magras, altas e lindas. As pernas finas, o corpo reto, barriga é algo que não existe ali. Não vi nenhuma modelo conhecida, mas elas eram tão perfeitas, uma inspiração, um sonho! E cada vez se torna mais difícil trazer a Ana de volta, ou quando trago, o universo conspira contra... Não vou aceitar o destino de morrer obesa, não vou. Eu quero poder colocar um biquini para ir à praia, quero usar um vestido justo, quero ser modelo. Faço o que for possível, mas no momento só quero chorar. Desculpem pelo post tão deprimente, mas não consegui me conter. Juro que passo nos blogs de vocês depois, hoje não tenho forças pra nada. Espero que vocês estejam em situação melhor que a minha. Amo todas, beijos.


quinta-feira, 5 de maio de 2011| 22:04 | 5 comentários

<< >