Retorno definitivo.


Saudades. Palavra certa para definir meu período fora daqui. Falando nisso, foram os piores momentos da minha vida ter que me afastar daqui. Chorei, tive crises, tentei sair de casa, pensei em suicídio. O medo de engordar tomava conta do meu ser. Pois bem, vou tentar resumir em poucas linhas esse meu ano longe daqui: Estava namorando, não estou mais; pelo menos, com aquela pessoa. No início de 2012, tinha engordado 5kg. Vocês podem imaginar o meu desespero, sofri demais, o oceano se tornou pequeno perto das minhas lágrimas. Fiquei Janeiro e Fevereiro assim, gorda. Em Março, consegui, aos poucos, retornar ao peso de antes. Essa foi a única vez que engordei nesses um ano e dois meses fora daqui. Estou me dedicando mais aos estudos, estou até entendendo matemática; estou namorando novamente, com um rapaz que sabe da Ana e da Mia, me aceita desse jeito e tenta sempre elevar minha auto-estima, ele me elogia tanto, me sinto segura quando estou ao lado dele. Meu peso vem oscilando entre os 46-48kg, lógico que me sinto muito melhor quando emagreço esses dois malditos quilos. Nesse um ano, miei pouquíssimas vezes, e estou cada dia mais afastada da Ana, porém, ela não se afastou de mim. Pelo menos duas vezes na semana tenho crises horríveis, de querer morrer por ser tão gorda. Mas continuo na minha dieta de sempre. Só parei com as barrinhas de cereal, pois, em Julho do ano passado,  pus aparelho nos dentes, e dói muito pra morder a barrinha. Tiro o aparelho no fim de Agosto, aêeeee! Finalmente poderei comer minhas barrinhas de banana e passas novamente! Quero desejar a vocês toda a força do mundo, tentem equilibrar a Ana, como eu fiz, dizem que meu rosto está mais saudável. Aguardo notícias de quem ainda está no blog. Força, Nina.


quarta-feira, 18 de julho de 2012| 08:50 | 0 comentários

<<